terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Look's!!

Olá, amores!!

Hoje eu vim falar com vocês, sobre os look's da ex modelo, minha inspiração e uma das minhas DIVAS Sophia Abrahão.
Sophia assim como eu é apaixonada por moda e além de ser uma das minha ídolas é minha inspiração e professora no mundo da moda, Sophia posta dicas e look's no seu blog (http://blog.sophiaabrahao.com.br/) tds os dias e eu resolvi colocar alguns look's dela aqui e dizer oque eu acho.

LOOK 1: Vestido branco o novo pretinho básico, Sophia já pegou essa moda e adorei.
LOOK 2: Amei essa sainha com a blusinha branca, os acessórios e a make combinaram totalmente, o sapato ñ faz muito o meu estilo mas adorei nela com esse look.

                                       
LOOK 3: Nesse look Sophia está usando a moda cropped top e eu simplesmente AMEI essa moda e e ficou lindo nela q já é perfeita.
LOOK 4: Nesse ultimo separei um look mais rock, AMOO de mais essa blusa e ficou super legal com essa bota de salto pequeno que tbm arrasou com os acessórios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário