segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dream!!

Olá, Amores!!
Hoje eu vim falar com vcs sobre "sonhos".
Como eu disse num vídeo q eu fiz e postei aqui, eu realizei (na verdade quando eu fiz o vídeo eu ainda iarealizar né) um dos meu grandes sonhos q é conhecer os Rebeldes , na verdade eu ñ conheci eles de abraçar, beijar eles, eu só fui no show  mas isso já é muiito bom pra mim q sou fã, fiquei muiiito feliz, muiito feliz msm =D, eu fiquei contando os dias, e quando chegou no dia 26 eu quase ñ dormi de nervoso, só comi de manhã de tão ansiosa q eu estava rs, foi muiito bom  la eles são muito mais q perfeitos, chorei o show inteiro kk, só eu msm, valeu muito a pena ter ido e eles anunciaram q vai ter outro show aqui no RJ em abril para minha alegria e minha mãe talvez vai me levar, espero poder ir msm. Agora faltam poucos sonhos na minha meta desse ano, mas se eu ñ conseguir realiza-los esse ano pode ter certeza q eu nunca vou desisti, q é conhecer os Rebeldes  de poder abraçar, beijar, conversa e tal e consegui começar a fazer alguma coisa como modelo logo, olha eu vou fazer 14 anos de idade esse ano, só vou entrar no ensino médio ano q vem e já estou querendo trabalhar com uma das minhas paixões q é a moda, e eu preciso correr atras dessa carreira de modelo logo pq o quando antes começar melhor e eu já estou começando a correr atras desses sonhos, do jeito q eu posso né, já q eu dependo da minha mãe. Eu tenho fé q ainda esse ano vou realizar esses sonhos!
Então amores vou ficando por aqui, mas antes vou deixar um recadinho q eu aprendi com os meu Ídolos q é nunca desistir dos nossos sonhos, sempre acreditar neles e lutar com tds as forças por eles , nunca se esqueçam disso.
Bjs, Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário