quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

HOJE É ANIVERSÁRIO DA MINHA PIMENTINHA!!

Minha Pimentinha, oque te falar nesse dia tão especial ? Dizer que eu te amo, que Preciso do Seu Sorriso, pra ser feliz ? Mas isso eu Digo Todos os Dias da Minha Vida. Quero dizer que você me ensinou a lutar pelos meus sonhos.Que seu sorriso ilumina meu dia. Que continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é. Queria poder sentir, você aqui perto de mim, sentir seu perfume.Nunca vou desistir de te abraçar bem forte e dizer que te amo. Quero dizer, que todo dia é seu dia minha Princesa. Você é Minha, Minha Rainha, Minha Princesa, Minha Razão, Minha Inspiração , Minha alegria, Meu Sorriso, Minha Pimentinha, Minha Meleca, Minha Vida.Parabéns, tudo de bom, você merece o Mundo, e Muito Muito mais. Saiba que to aqui, longe mais to, pro que você precisar. Te Amo Muito Minha Mel

TEXTO POR: ISABELLA


Nenhum comentário:

Postar um comentário